Notícias > Projeto Nossa Orla: um novo clima no verão

Divulgando:
Prezados gestores,

A Prefeitura de Natal, através da  Secretaria de Turismo, estará realizado o  Projeto Nossa Orla: um novo clima no verão que se constitui de ações/eventos temáticos em praias de Natal, nos meses de novembro e dezembro, sempre aos sábados e  que objetiva otimizar o uso da orla, de forma sustentável.

A Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, Urbana, STTU e SETUR estarão no dia 19/11, das 8 às 12h, na Praia do Meio, participando com a temática Educação Ambiental. Por se tratar do evento de abertura do projeto nossa expectativa é que haja cobertura significativa e presença de gestores de instituições públicas e privadas, além de diferentes mídias.

Dentre as atividades como exposições, gincanas, atividades de lazer e cultura, estaremos, apenas no dia 19/11, realizando, também,  mutirão de limpeza, em um pequeno trecho da Praia do Meio, para simbolizar e impactar os usuários das praias quanto ao cuidado e responsabilidade de todos no descarte correto de resíduos.

Diante do exposto, convidamos os alunos de Ecologia para participar do evento, em especial do mutirão,  informando que será disponibilizado água, materiais para proteção individual (aplicação de protetor solar, sacos de lixo e luvas), além de declaração de participação aos que aderirem voluntariamente ao projeto, sendo necessário, apenas, informar-nos, a expectativa de participantes para as providências.

Desde já agradecemos a atenção,  certa de que o momento será abrilhantado com a participação desse seleto grupo de alunos.
 
Ao dispor,

Laura Paiva

Chefe de Setor
SEA/SEMURB


Notícia cadastrada em 02/11/2016 08:40  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao