Notícias > Proae lança editais para estudantes do Campus do Ceres

Proae lança editais para estudantes do Campus do Ceres 


A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência (Capap), publica os editais para as bolsas alimentação, auxílio transporte e residência para os estudantes dos campus do Centro de Ensino Superior do Seridó (Ceres). 


Os programas de Bolsa Residência, Auxílio Transporte e Bolsa Alimentação são destinados a assegurar a moradia, a frequência e as necessidades alimentares dos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para receber o auxílio residência, o estudante deve morar em uma cidade diferente dos seus familiares; para o auxílio transporte, os alunos não podem ser beneficiários da bolsa residência; e para receber a bolsa de alimentação, os alunos têm que ter atividades em turnos consecutivos. 


As inscrições para candidatos que irão solicitar as bolsas pela primeira vez ou que não foram beneficiados no primeiro semestre de 2016 vão de 16 a 25 de julho. Os candidatos que desejam renovar seus auxílios devem indicar o interesse até esta sexta-feira, 15. As inscrições devem ser feitas no perfil do aluno no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa). 


O passo a passo e os documentos necessários para a renovação e a adesão estão nos editais, disponíveis para download no Sigaa, na aba Notícias.


Notícia cadastrada em 18/07/2016 07:00  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao