Notícias > Estudantes do curso de Agronomia da EAJ-UFRN realizam visita tecnica na fazenda bebida Velha.

No dia 18 de agrosto, os estudantes do curso de Agronomia participaram de uma visita tecnica a Fazenda Bebida Velha, na localidade de Pureza - RN. 

 

A visita foi organizada pela professora D. Sc. Damiana Cleuma, uma das titulares da disciplina culturas agricolas I. Na visita, os estudantes puderam conhecer na pratica de uma empresa agricola, a conduçao de cultivos de soja, algodao e milho. Alem disso, tambem visitaram as criacoes de bovinos e aves de corte. Outro ponto importante da visita foi ao setor de maquinas agricolas.

 

Os estudantes foram recebidos pelo Proprietario e gerente da fazenda, o Eng. Agronomo Camilo, que fez questao de acompanhar os visitantes em todo o percurso da visita, alem de transmitir aos futuros eng. Agronomos, parte de sua experiencia.

 

Ao final, todos ficaram muito impressionados com o que viram e muito felizes de poderem realizar esta atividade pratica.


Notícia cadastrada em 24/08/2015 10:25  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao