Notícias > I Workshop da Graduação dos Cursos de Química e Química do Petróleo

          

         O Instituto de Química e a coordenação dos cursos química e química do petróleo convidam todos os alunos a participarem do I Workshop da Graduação dos Cursos de Química e Química do Petróleo, nos dias 20 e 21 de agosto de 2015.            O evento será promovido pelo Instituto de Química e organizado pela coordenação dos cursos e tem como objetivo discutir sobre as Estruturas Curriculares e Projeto Pedagógico do Curso - PPC dos cursos de química (licenciatura e bacharelado) e química do petróleo. O Workshop será composto de três momentos: exposição, discussão e conclusão. Essa estrutura permite a participação intensiva do público presente.

            Todos os alunos irão receber um questionário de avaliação do curso pelo SIGAA e por e-mail que possibilitará identificar os pontos fracos e fortes do curso. Os dados coletados serão apresentados na sexta a tarde.

            Os alunos devem dar prioridade a participarem da discussão do seu curso de acordo com a programação abaixo. Na tarde do dia 21 de agosto serão apresentadas as conclusões e realizada as discussões finais em que alunos de todos os cursos devem estar presentes. 

 

PROGRAMAÇÃO

 

Horário

20/08/2015

(quinta-feira)

21/08/2015

(sexta-feira)

Manhã (8 - 12hs)

Química do Petróleo

Auditório do Química III

Química (Licenciatura)

Auditório do Química III

Tarde (14 - 18hs)

Química (Bacharelado)

Auditório do Química III

Conclusões e Discussão Finais

Anfiteatro A do CCET

Noite (18 -22hs)

Química (Licenciatura)

Auditório do Química III

 

 


Notícia cadastrada em 16/08/2015 18:46  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa12-producao.info.ufrn.br.sigaa12-producao