Notícias > I EIAFON (Encontro de Integração Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia da UFRN)

convidamos TODOS os estudantes do curso de fonoaudiologia da ufrn a participarem do I EIAFON (Encontro de Integração Acadêmica do Curso de Fonoaudiologia da UFRN).

O encontro está sendo organizado pela coordenação do curso de Fonoaudiologia da UFRN para recebê-los neste segundo semestre e acontecerá no próximo dia 31 de julho, das 9h às 12h, no Auditório Mariano Coelho, 4º subsolo do HUOL. Na programação teremos a oportunidade de ouvir a prestação de contas do centro acadêmico, conversar com ex-alunos FONOUFRN sobre suas carreiras profissionais após a graduação, discutir sobre a importância da pós-graduação para a carreira profissional e receber dicas de marketing pessoal para a carreira.

Vocês poderão fazer inscrição GRATUITA no evento pelo SIGAA a partir do dia 23 de julho, ou seja, CONFERE CERTIFICADO, importante para a carga horária de atividades complementares de vocês.

Nós e todos os professores do curso esperamos encontrar vocês lá!

Um abraço
Prof. Leandro PERNAMBUCO E PROFA. CÍNTIA AZONI


Notícia cadastrada em 26/07/2015 11:59  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao