Notícias > Site da FEAB destaca curso de Agronomia EAJ-UFRN

Entre os dias 30 de setembro e 09 de outubro a Coordenação Nacional esteve presente na Escola Agrícola de Jundiaí – EAJ, no município de Macaíba – RN, escola que está responsável pelo NTP de Biomas Brasileiros.

Durante esse período pudemos conhecer e interagir com um grande número de professores e estudantes da escola. Para além das conversas informais a CN esteve presente na reunião do colegiado de curso que teve como principal tema a atualização do projeto pedagógico do curso de Agronomia.

Toda essa articulação findou em uma programação especial no dia 09 de outubro onde, juntamente com a coordenação do curso, a FEAB organizou o “II Dia do(a) Engenheiro(a) Agrônomo(a)” em comemoração ao dia do(a) Engenheiro(a) Agrônomo(a) que é comemorado dia 12/10. Durante o turno da manhã a programação fora organizada pela coordenação do curso e contou com debates acerca da reformulação do projeto pedagógico na perspectiva de qual será o perfil do egresso da EAJ. Durante o turno da tarde a FEAB realizou um espaço de apresentação da executiva e conversação sobre a nossa formação profissional. Além da CN outras escolas da FEAB fizeram-se presente com o intuito de contribuir ainda mais com a programação, eram elas a Coordenação Regional V – UFC – Fortaleza e Mossoró – RN.

Saudamos a calorosa receptividade e apoio de todas as pessoas que colaboraram com as atividades durante esse período, sobretudo as/os professoras/es que mostraram-se muito abertos a construir juntos demais atividades.

 

A noticia original pode ser vista em: http://feab.wordpress.com/2014/10/13/macaiba-mais-conhecida-como-feab-natal/


Notícia cadastrada em 13/10/2014 22:56  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao