Notícias > Coordenação nacional da FEAB visita curso de Agronomia EAJ-UFRN

Nesta semana (6 a 9 de outubro) as/os estudantes e professores(as) do curso de Agronomia da UFRN-EAJ receberam a vista de Artur Poffo,  estudantedo curso de Agronomia da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM.

Arthur,  está como representante da gestão 2014\2015 da coordenação nacional da Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil (FEAB). A FEAB é a entidade máxima de representação dos e das estudantes de Agronomia do país e traz algumas reflexões em relação a formação profissional, visando a construção de uma sociedade mais justa e que pense de forma mais profunda sobre a realidade e a produção no campo brasileiro.

Nesta primeira passada, Artur teve contato com as/os estudantes e professores (as) do curso, participou da reunião do colegiado e irá participar na próxima quinta-feira (9 de outubro) do II dia do Engenheiro Agronômo da EAJ,  que também contará com a participação de mais representantes da FEAB vindos da UFERSA – Mossoró e da UFC – Fortaleza, sendo esse um espaço organizado e promovido pelas/os estudantes, a fim de trazer, para além de reflexões que tangenciam a área da educação e informações sobre como se organiza e atua Federação dos Estudantes de Agronomia do Brasil.

 

 

Artur Poffo

Agronomia UFSM

 

Izabelle Rodrigues

Agronomia UFRN


Notícia cadastrada em 08/10/2014 07:08  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao