Notícias > Participação dos alunos de Agronomia-UFRN na Expofruit 2014

Os alunos de Agronomia da UFRN participaram da 17ª edição da Expofruit (Feira Internacional da Fruticultura Irrigada) realizada anualmente em Mossoró (RN), por meio de uma parceria entre o Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), que este ano teve como tema “Venha conhecer o precioso sabor da nossa região”.

No evento foram ofertadas além da feira, palestras, exposição de banners e alguns minicursos, sendo alguns deles, sobre o abacaxi, o maracujá, uva irrigada e frutas regionais (umbu, cajá e mangaba).

A feira proporcionou aos estudantes do curso de Agronomia da UFRN a oportunidade de discutir, aprender e interagir com outros estudantes e profissionais de agronomia sobre o mercado fruticultor do nosso estado. 

 

Por Izabele Roddrigues

Agronomia 2013-1


Notícia cadastrada em 27/09/2014 21:32  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao