Notícias > Representantes da ONG AGEMTE visitam coordenação do curso de agronomia e discutem parceria.

No último dia 27 de março estiveram na coordenacao do curso de Agronomia EAJ-UFRN um grupo de dirigentes da ONG AGEMTE. A AGEMTE – Assessoria de Grupo Especializada Multidisciplinar em Tecnologia e Extensão é uma Organização Não Governamental, fundada em 23 de Janeiro de 1992, e, em parceria com as representações da sociedade civil organizada, tem por objetivo promover o desenvolvimento com sustentabilidade e a educação ambiental visando a geração de emprego e renda, além da saúde comunitária e o desenvolvimento humano, enfocando a responsabilidade social através da educação popular adotando o referencial da “Teoria da Complexidade’’ .

a reunião aconteceu na sala da coordenação do curso onde os dirigentes foram recebidos pelo prof. marcio Dias. O prof. marcio apresentou o curso e falou da importância, para o profissional da Agronomia, de conhecer a realidade dos assentados e pequenos agricultores que trabalham com a AGEMTE.

ficou acertado que um convênio de cooperação será desenvolvido e assinado entre as instituições.

espera-se que com a assinatura do convênio, os estudantes de agronomia possam fazer estagios, projetos, monografias e outras atividades junto a ONG.



Notícia cadastrada em 02/04/2014 16:53  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao