Notícias > Presidente da EMPARN confirma parceria com o curso de Agronomia da EAJ-UFRN

      Um auditório lotado aguardava pela chegada do Diretor presidente da EMPARN, o Zootecnsita D. Sc. José Geraldo Medieros, nesta quarta-feira, dia 26 de março de 2014. Eram estudantes do curso de Agronomia, mas tambem do curso tecnico em Agropecuaria e das graduações em zootecnia e engenharia floreestal, alem de pos-graduandos e professores da Unidade Academica.

      O professor marcio Dias, coordenador do curso de Agronomia, saudou os presentes e agradeceu ao Dr Jose Geraldo por aceitar o convite para estar na EAJ e falar a comunidade Academica. Em seguida, representando o diretor da EAJ  que esta em Brasilia para uma reunião, o Coordenador de pesquisa da Unidade (Prof. Emerson Nogueira) deu as boas vindas oficiais ao palestrante. 

      A palestra foi uma apresentaçao geral das bases e atividades desenvolvidas pela EMPARN em todo o estado do RN. Apos a apresentação, respondendo a pergunta do Estudante Rai Lima, da turma de 2011, Dr. Jose Geraldo disse que a EMPARN esta de portas abertas para receber os estudntes do curso de Agronomia para estagios e atividaes de pesquisa junto aquela instituição.

      Em conversa com os professores, ficou acertada uma visita de uma comissão de professores do curso de Agronomia a sede da EMPARN nos proximos dias, momento em que o curso de Agronomia da EAJ-UFRN sera apresenntado aos pesquisadores e tecnicos da EMPARN e uma disucssão mais ampla sobre a parceria  Agronomia x EMPARN poderá acontecer.

       A pedido do professor marcio, sob a coordenaçao do Eng. AGronomo Flavio Pereira, sera organizado um ciclo de viagens a todas as bases da EMPARN para que os estudantes possam conhece-las antes de se formarem. O professor Marcio Dias expressou a vontade de que todos os estudantes de Agronomia da UFRN conheçam esses centros de pesquisa antes de se formarem.

 


Notícia cadastrada em 26/03/2014 20:52  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao