Notícias > Oportunidade de Trabalho remunerado na Copa do Mundo

Oportunidade de Trabalho remunerado na Copa do Mundo 


    Empresa do ramo de eventos oferece oportunidade de trabalho temporário remunerado durante os 4 jogos da Copa do Mundo em Natal. Estão disponíveis vagas para Atendentes, Vendedores Móveis, Repositores, Líderes e Operadores de Caixa, que serão responsáveis pela operação de vendas dos produtos das lojas e unidades móveis (alimentos e bebidas). Não é necessária experiência anterior, é preciso ter pelo menos 18 anos e é desejável, mas não obrigatório, a Língua Inglesa. 


   A seleção dos candidatos ocorrerá nos próximos dois sábados, 29 de março e 05 de abril das 09 às 14 horas no DDP – Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas que fica próximo ao Departamento de Artes e ao DAS – Diretoria de Assistência ao Servidor. No dia do processo seletivo, os candidatos devem comparecer portando currículo, original e cópia do CPF, do RG e do PIS (NIT ou NIS), disponível na carteira de trabalho ou no site do Ministério do Trabalho. 


    Inscrições e informações no site www.querovestiracamisa.com.


Notícia cadastrada em 24/03/2014 14:57  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa05-producao.info.ufrn.br.sigaa05-producao