Notícias > Horário de atendimento ao público

Caros alunos,

Em função das dificuldades em manter as duas coordenações (Natal e Macaíba) funcionando em tempo integral e devido ao número reduzido de bolsistas, limitamos o horário de atendimento externo ao público. Procuramos contemplar, na medida do possível, todos os dias, em pelo menos um turno (vide tabela de horário em anexo). Este novo horário passa a vigorar a partir de hoje (07/09/2013).
***Casos de expedição de documentos (declarações, certificados, etc...) poderão ser solicitados pelo e-mail da coordenação (coozootecnia@gmail.com) e neste caso vocês receberão as informações sobre data e horário para entrega. Em caso de urgência vocês poderão entrar em contato pelo tel: 91936147 (Nem sempre ele estará disponível em função da qualidade de sinal de telefonia móvel em Jundiaí, mas retornaremos assim que possível). Para os estudantes de Jundiaí, vocês podem deixar recado/solicitações na secretaria das graduações com o Eranilson, onde o própio repassa à coordenação.
Pedimos que divulguem este novo horário nas redes sociais afim de que ex-alunos também tomem ciência do mesmo.
Gratos pela compreensão.
Att.
Prof. Marcone Geraldo costa


Notícia cadastrada em 01/11/2012 08:43  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao