Notícias > Cancelamentos de estudantes por falta de matrícula (Resolução 108/2022-CONSEPE).

O curso de História reforça a importância dos discentes realizarem suas matrículas para o semestre 2023.2. A partir deste ano, a UFRN retomou os procedimentos de cancelamento de estudantes por falta de matrícula, conforme estabelecido na Resolução 108/2022-CONSEPE. É crucial que todos os estudantes estejam cientes das consequências desse processo.

 

Aqueles que não efetuarem matrícula em componentes curriculares para o semestre 2023.2 (seja matrícula regular, rematrícula ou matrícula extraordinária) estão sujeitos a ter seu programa acadêmico cancelado por abandono de curso. Isso pode resultar na perda do vínculo com a Universidade.

 

Para evitar qualquer transtorno, é de extrema importância que os estudantes que ainda não realizaram suas matrículas tomem as medidas necessárias para retomar seus estudos e evitar o cancelamento.

 

Prazos Importantes:

Até 15 de agosto: Último dia para a realização da rematrícula.

De 21 de agosto a 8 de setembro: Período para matrícula extraordinária pelo SIGAA.

 

Se você já efetuou sua matrícula, parabéns e obrigado por sua colaboração! Se ainda não realizou, não deixe para depois. Mantenha-se atento aos prazos e evite problemas acadêmicos.

 

Contamos com a cooperação de todos para um semestre bem-sucedido e produtivo.

 

Atenciosamente,

 

A Coordenação do Curso de História


Notícia cadastrada em 15/08/2023 19:39  
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa09-producao.info.ufrn.br.sigaa09-producao