Notícias > Período Letivo Suplementar Excepcional 2020.3

Caros alunos, caras alunas:

Amanhã será dado início às matrículas no Período Letivo Suplementar Excepcional, que é facultativo e ocorrerá de forma remota (sem atividades presenciais).

O Departamento de Letras oferecerá 21 componentes curriculares. Vocês podem inscrever-se nos que são oferecidos na estrutura curricular do seu curso ou nos que serão oferecidos no curso de Letras – Língua Espanhola (esses contarão como carga horária optativa).

Enviamos a listagem dos componentes oferecidos, com o horário no qual as possíveis aulas síncronas (nas quais professores e alunos se encontram, virtualmente, no mesmo horário) acontecerão.

Recomendamos que, no ato da matrícula, selecionem componentes que não possuem aulas síncronas no mesmo horário (atentem que, no Sigaa, o horário não terá essa definição que enviamos para vocês).

Segue o link com os planos de curso de todos os componentes curriculares oferecidos, para que possam ter mais facilidade em escolher no(s) qual(is) se matricular.

https://drive.google.com/drive/folders/1x0uyo3hnHYo8FTdCzhs9eSRe2JR6eYUZ?usp=sharing

 

Dúvidas? Estamos disponíveis nos seguintes canais:

- Sigaa: Item - “Atendimento ao aluno”

- E-mail: coordletraspt.cn@gmail.com

- Celular: 99229-6574 (número da Coordenação do Curso de Letras – Língua Portuguesa e Letras – Português e Inglês)

- Whatsapp: 99970- 1452 (Aldecyr - Secretário do Curso)


Notícia cadastrada em 10/06/2020 21:07  

Baixar arquivo
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao