A nossa Constituição Federal elegeu como fundamentos da República a cidadania e a dignidade da pessoa humana (art. 1ª, inc. II e III), e como um dos seus objetivos fundamentais a promoção do bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação (art. 3ª,inc. IV).Garante ainda, expressamente, o direito à igualdade (art. 5ª) e trata, nos artigos 205 e seguintes, do direito de TODOS à educação. Esse direito deve visar o “pleno desenvolvimento da pessoa, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho” (art. 205).Em consonância com as leis da LDB/96 (art. 58) e da Resolução 02/01, que ampara o aluno no que diz respeito ao Atendimento Educacional Especializado – AEE.
Nesse contexto, discutiremos sobre políticas publicas da educação inclusiva e praticas pedagógicas desenvolvidas no Atendimento Educacional Especializado- sala multifuncional.
23/09 - 19h-22h
24/09 -19h-22h
· Deficiências atendidas na sala multifuncional;
· Atendimento pedagógico direcionado a cada deficiência;
3 30/09 - 19h-22h
Alunos de Letras EaD
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