Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 17 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: DEPARTAMENTO DE COMPUTAÇÃO E TECNOLOGIA (18.32)
Código: DCT3105
Nome: MARKETING DIGITAL
Carga Horária Teórica: 30 h.
Carga Horária Prática: 30 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: O conceito de Marketing. Conceito e evolução do Marketing digital. Revolução digital do Marketing. Comportamento do consumidor online. Pesquisa de Marketing e Sistemas de Informação. Marketing de Relacionamento. Marketing. Marketing de conteúdo. Marketing nas mídias sociais. Cocriação. Marketing Viral. Publicidade online. Estratégias de marketing digital. A Inteligência Artificial e o Marketing Digital. Big Data no Marketing Digital.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
01A 2011.1 SISTEMAS DE INFORMAÇÃO - CAICÓ - BACHARELADO - Presencial - MT Não 0 Sim

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa07-producao.info.ufrn.br.sigaa07-producao v4.12.21