Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 21 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14)
Curso: ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS/DEPAD/CCSA
Código: ADM2046
Nome: GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
Carga Horária Teórica: 24 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 24 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações:
Ementa/Descrição: Conceitos básicos e a evolução do marketing. Ambiente de marketing. Mix de marketing (preço, produto, praça e promoção). Comportamento do consumidor final e organizacional. Segmentação de mercado. Gestão de vendas. Gerenciamento de produtos e marcas. Estratégias e programas de preço. Gerência dos canais de marketing e logística de mercado. Gerência de comunicação integrada de marketing e de propaganda. Planejamento estratégico de marketing e análise da concorrência.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.22