Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 16 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO (16.13)
Código: CIN0034
Nome: MARKETING EM UNIDADES DE FORMACAO
Carga Horária Teórica: 45 h.
Carga Horária Prática: 15 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos: ( ( CIN0010 ) OU ( ADM0001 ) )
Co-Requisitos:
Equivalências: ( CIN0119 )
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: MARKETING: CONCEITOS, EVOLUÇÃO, CARACTERÍSTICAS E FUNÇÕES. MARKETING EM INSTITUIÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS. MARKETING DE SERVIÇOS. MARKETING EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO: PÚBLICOS E MERCADOS, VANTAGENS, BAREIRAS E CARACTERÍSTICAS. PLANO DE MARKETING. TENDÊNCIAS DO MARKETING NA ÁREA INFORMACIONAL: TÓPICOS DE MARKETING PROFISSIONAL; O USO DA INTERNET PARA FINS DE MARKETING.
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
CIN0040 - MARKETING EM UNIDADES DE INFORMAÇÃO
Histórico de Pré-Requisitos
Expressão de Pré-Requisito Status Início da Vigência Fim da Vigência
( ( CIN0010 ) OU ( ADM0001 ) ) ATIVO 06/02/2009
( ( CIN0010 ) OU ( ADM0001 ) ) INATIVO 25/07/2007 09/07/2017
Histórico de Equivalências
Expressão de Equivalência Ativa Início da Vigência Fim da Vigência
( CIN0119 ) ATIVO 06/02/2009
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
01 1997.1 BIBLIOTECONOMIA - NATAL - BACHARELADO - Presencial - T Não 0 Não

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.21