Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 15 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14)
Código: LAT0069
Nome: GMKT-14-MARKETING INSTITUCIONAL E SOCIAL
Carga Horária Teórica: 20 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária Total: 20 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Não
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Conceitos e fundamentos do Marketing Institucional e Social. Conceitos de idéia e imagem; classificação de marketing institucional; os fundamentos e composto do marketing social; causa social; benefícios para as empresas e organizações da sociedade civil; ética e responsabilidade social; marketing com causa e marketing social corporativo

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