Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 21 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14)
Código: LAT0066
Nome: GMKT-11-MARKETING ELETRÔNICO
Carga Horária Teórica: 20 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária Total: 20 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Não
Obrigatoriedade de Nota Final: Não
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Fundamentos da Internet e do Comércio Eletrônico. A Internet como ambiente de marketing e de negócios. Os novos modelos de negócios na Internet. Impacto do comércio eletrônico sobre os sistemas tradicionais do varejo. Planejando o marketing na Internet. Os consumidores e seu comportamento na Internet. A Internet como canal de informação, de pesquisa de marketing e de comunicação interativa. Varejo Eletrônico. Propaganda online. Serviços online ao cliente. O comércio eletrônico no setor de serviços. Comércio móvel, leilões e outras aplicações do comércio eletrônico. Infra-estrutura do marketing eletrônico. Questões legais, éticas e políticas governamentais na Era da Internet. Casos de sites brasileiros.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa06-producao.info.ufrn.br.sigaa06-producao v4.12.22