Matrícula 2021.1 para alunos ingressantes

Informo que o semestre 2021.1 será com aulas e atividades ministradas de forma remota de 01/03/21 a 30/07/21. A matrícula será realizada no dia 01/03/21 pela secretaria de forma remota, para isso, o candidato deve preencher, assinar e enviar, para sec.ppgcc@ccet.ufrn.br até o dia 26/02/21, a declaração de autorização de matrícula em anexo. Após a realização da matrícula no curso de mestrado ou doutorado, será enviado email na manhã do dia 01/03/21 com as instruções para que cada aluno efetue sua matrícula on-line nas disciplinas obrigatórias. Caso não deseje ingressar no PPgCC, preencha, assine e envie até 26/02/21 a declaração de desistência de vaga em anexo. O candidato poderá, ainda, ser reclassificado se não quiser desistir da matrícula mas não tiver disponível para o início do curso nas datas divulgadas. Para tanto, o candidato deverá preencher o formulário de reclassificação (anexo) e enviá-lo até o dia 26/02/21. Com a reclassificação, o candidato irá ser posicionado como último na lista de aprovados, podendo ser informado de uma vaga devido a desistência de outro candidato por um prazo máximo de 30 dias após a matrícula. O não envio de um dos formulários até o dia 26/02/21 implica na desistência automática da vaga.



Obs.: Verifique se os emails enviados pelo sec.ppgcc@ccet.ufrn.br estão sendo direcionados para a sua caixa de spam, especialmente quem tem Gmail.

Notícia cadastrada em: 27/01/2021 15:07
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao