RESULTADO DA SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA QUÍMICA - PPGEQ – SEMESTRE 2024-1

SELEÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM

ENGENHARIA QUÍMICA - PPGEQ – SEMESTRE 2024-1

Divulgamos abaixo a listagem dos candidatos, e suas respectivas situações, que solicitaram a inscrição como alunos especiais para em disciplinas do PPGEQ/UFRN.

Ressaltamos que os alunos de graduação da UFRN que não tenham diploma de graduação precisarão apresentar declaração de autorização assinada conjuntamente pelo coordenador do PPGEQ e pelo coordenador do respectivo curso de graduação. O cadastro do candidato no SIGAA só poderá ser realizado após a assinatura conjunta deste documento pelos coordenadores. Então, é aconselhável que, o candidato selecionado entre em contato com o coordenador do seu curso para agilizar a assinatura.

RESULTADO DA SELEÇÃO

NOME

SITUAÇÃO DA INSCRIÇÃO

DISCIPLINAS