PROCESSO SELETIVO INTERNO EXTRAORDINÁRIO PARA O CURSO DE DOUTORADO: 2023.1 EDITAL - 004/2023

Prezados

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias com base nas disposições regimentais da UFRN, na Resolução n.º 008/2022 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, e respeitando as demais normas vigentes, torna pública a abertura de solicitação de inscrições para o processo seletivo interno extraordinário para admissão de candidato (a) à vaga de ação afirmativa do curso de Doutorado.

(https://cdn.cebraspe.org.br/vestibulares/carrefour_22_bolsas/arquivos/CARREFOUR_EDITAL_DE_SELECAO27JUL20221.PDF).

Poderão se candidatar por este Edital, apenas os candidatos negros (pretos  ou pardos - PP) devidamente matriculados como alunos regulares do PPGEQ/UFRN com ingresso em 2022.2 e 2023.1. Serão considerados(as) negros(as), os(as) candidatos(as) que se autodeclararem pretos(as) ou pardos(os), conforme o quesito cor ou raça utilizado pela Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE e que tenham a veracidade da autodeclaração (Anexo 1 - Declaração para Beneficiários do Critério Étnico- Racial) confirmada por Comissão de Verificação Étnico-racial (CVER), designada pela Portaria 320/2022- R em 25 de fevereiro de 2022 e com poder deliberativo para esse fim.

A solicitação de inscrição para processo seletivo de Bolsista será efetuada no período de 24 a 29 de março de 2023, através do e-mail solicitadas ppgequfrn@gmail.com.O Programa confirmará as inscrições respondendo ao e-mail e não se responsabilizará por e-mails não recebidos no prazo e com a documentação necessária.

Estão aptos a concorrer à bolsa os alunos regulares do curso de Doutorado do PPGEQ, ingressantes nos semestres 2022.2 e 2023.1, conforme descrito no item 1 deste edital.

Para mais informações segue em anexo o respectivo edital 004/2023.

Estamos as ordens para qualquer eventual dúvida.

Atenciosamente

A Coordenação do PPGEQ

Notícia cadastrada em: 24/03/2023 16:54
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa10-producao.info.ufrn.br.sigaa10-producao