EDITAL Nº 03/2023 – PRH-ANP 26.1 PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTA DE MESTRADO - 2023

A Comissão Gestora do Programa de Recursos Humanos em Engenharia de Petróleo (PRH-ANP 26.1), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital, que estabelece as normas para seleção de 01 aluno bolsista de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da UFRN. O PRH-ANP é um programa de formação de recursos humanos para o setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis e de estímulo à pesquisa e ao desenvolvimento científico do país.

O aluno aprovado como bolsista de mestrado do PRH-ANP 26.1 neste edital desenvolverá pesquisa na área de bioenergia, mais especificamente pirólise catalítica para produção de biocombustíveis. As atividades serão realizadas no Laboratório de Tecnologia Ambiental e LABPMOL da UFRN.

Serão realizadas no período de 03 a 08 de março de 2023 exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico prhanp26@gmail.com. Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá anexar, em e-mail ÚNICO, toda a documentação (em formato PDF) exigida no item 5 deste Edital. No campo “Assunto” do e-mail, deverá constar o número do Edital para o qual a inscrição está sendo apresentada e o nome do candidato, conforme o modelo “EDITAL Nº 03/2023 – PRH-ANP 26.1 MSc – NOME DO CANDIDATO”.

Os candidatos à bolsa de Mestrado deverão atender ao seguinte perfil:
i. Possuir graduação em Curso superior na área de Ciências Exatas ou Tecnológica;
ii. Ter sido classificado no processo seletivo de Mestrado para 2023.1 do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da UFRN (Edital nº 06/2022).
Obs.: Serão indeferidas as inscrições cuja documentação não comprove os requisitos apresentados no item 4 deste edital.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Confira os detalhes do edital no anexo abaixo!

Notícia cadastrada em: 03/03/2023 12:20