Resultado da Votação - Processo Eleitoral para a função de Vice-Coordenador do PPGArC/UFRN

A Comissão Eleitoral abaixo assinada, de acordo com o Edital nº 01/2014/PPGArC, de 14 de fevereiro de 2014, referente à eleição de Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas – PPGArC, vem à público divulgar os resultados da votação para o cargo supracitado.

Dos professores e alunos aptos a votarem, conforme a lista de freqüência dos votantes, registramos o voto de 08 (oito) professores e 04 (quatro) alunos. Após conferida a relação entre a quantidade de votos e votantes, registrando a correspondência entre o total de votos e votantes, o sistema (sigeleicao) gerou a contagem dos votos que apresentou o seguinte resultado: 11 (onze) votos válidos,  sendo 07 (sete) de professores e 04 (quatro) de alunos, contabilizados para chapa 01 (um) do professor  Dr. José Sávio Oliveira de Araújo, e 01 (um) voto em branco, contabilizando um total de 12 (doze) votos válidos. Assim sendo, declaramos eleita a chapa 01 concorrente ao pleito de Vice-Coordenador.

Natal, 16 de fevereiro de 2014

Comissão Eleitoral