- DEPARTAMENTO DE PESSOAL PENSIONISTA CIVIS
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2020 | ||||
Literatura Infantil negra: debatendo a cor do silêncio na sala de aula | Educação Permanente | |||
PVF18369-2020 | METÁFORAS E COMPREENSÃO DA LEITURA NA INTERFACE EDUCAÇÃO, PSICOLINGUÍSTICA E NEUROCIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INTEGRAL | Psicolingüística | ||
PVF18376-2020 | METÁFORAS E COMPREENSÃO DA LEITURA NA INTERFACE EDUCAÇÃO, PSICOLINGUÍSTICA E NEUROCIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INTEGRAL | Psicolingüística | ||
2018 | ||||
PVN15307-2018 | Literatura Infantil Negra: debatendo a cor do silêncio na sala de aula | Educação Permanente | ||
PVF15690-2018 | LEITURA + NEUROCIÊNCIAS: Tempo, Espaço e Atividades Linguístico-Pedagógicas Inovadoras na Educação Integral | Psicolingüística | ||
PVN15781-2018 | O Professor e a Literatura Infantil Negra na sala de aula: estratégias metodológicas de discussão | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2017 | ||||
PVF14795-2017 | Leitura + Neurociências: Melhoria da Compreensão Leitora no Programa Mais Educação - Tempo Espaço e Atividades Pedagógico-Didáticas Inovadoras na Educação Integral | Psicolingüística | ||
2015 | ||||
PVN12511-2015 | O planejamento da aula de leitura de literatura e os processos mediadores: formar leitores, formando-se | Ensino-Aprendizagem | ||
2014 | ||||
PVC10533-2014 | Consumo e convergências: interação, letramento midiático e produção de conteúdo em redes | Teoria da Comunicação | ||
PVN11302-2014 | Do aprender ao ensinar a ler literatura e processos mediadores de professores no ensino fundamental: formar leitores, formando-se. | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN11500-2014 | Do aprender ao ensinar a ler literatura e processos mediadores de professores no ensino fundamental: formar leitores, formando-se. | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN12780-2014 | Do aprender ao ensinar a ler literatura e processos mediadores de professores no ensino fundamental: formar leitores, formando-se. | Sociologia da Educação | ||
2013 | ||||
PVE5429-2013 | A MULTIMODALIDADE NA LEITURA DO POEMA E DO LIVRO DE POESIA EM APRENDIZES DA ESCOLA FUNDAMENTAL estudo longitudinal | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN8570-2013 | A MEDIAÇÃO NA LEITURA DO POEMA: INTERFACE VOZ, IMAGEM E SENTIDOS | Ensino-Aprendizagem | ||
PVN9370-2013 | A mediação na leitura do poema e do livro de poesisa: interface voz e imagem no processo de atribuição de sentidos | Teoria Antropológica | ||
PVC9996-2013 | Topologias Sociocognitivas: ambientes virtuais, participação e apropriação | Administração de Empresas | ||
2012 | ||||
PVE5429-2012 | A MULTIMODALIDADE NA LEITURA DO POEMA E DO LIVRO DE POESIA EM APRENDIZES DA ESCOLA FUNDAMENTAL estudo longitudinal | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN8570-2012 | A MEDIAÇÃO NA LEITURA DO POEMA: INTERFACE VOZ, IMAGEM E SENTIDOS | Ensino-Aprendizagem | ||
PVF9000-2012 | LEITURA+NEUROCIÊNCIAS - Melhoria da Compreensão Leitora no Programa Mais Educação: Tempo, Espaço e Atividades Linguístico-Pedagógicas Inovadoras na Educação Integral | Tecnologia Educacional | ||
2011 | ||||
PVE5429-2011 | A MULTIMODALIDADE NA LEITURA DO POEMA E DO LIVRO DE POESIA EM APRENDIZES DA ESCOLA FUNDAMENTAL estudo longitudinal | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2010 | ||||
PVE5429-2010 | A MULTIMODALIDADE NA LEITURA DO POEMA E DO LIVRO DE POESIA EM APRENDIZES DA ESCOLA FUNDAMENTAL estudo longitudinal | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2009 | ||||
PVE1181-2009 | O ENSINO DE LITERATURA: processos de andaimagem e argumentação para formar mediadores de leitores na escola fundamental | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2008 | ||||
PVE364-2008 | O ensino de leitura: a contribuição das Histórias em Quadrinhos e da Literatura Infantil na formação do leitor | Literatura Brasileira | ||
PVE1181-2008 | O ENSINO DE LITERATURA: processos de andaimagem e argumentação para formar mediadores de leitores na escola fundamental | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2007 | ||||
PVE364-2007 | O ensino de leitura: a contribuição das Histórias em Quadrinhos e da Literatura Infantil na formação do leitor | Literatura Brasileira | ||
PVE1181-2007 | O ENSINO DE LITERATURA: processos de andaimagem e argumentação para formar mediadores de leitores na escola fundamental | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2006 | ||||
PVE364-2006 | O ensino de leitura: a contribuição das Histórias em Quadrinhos e da Literatura Infantil na formação do leitor | Literatura Brasileira | ||
2005 | ||||
PVE364-2005 | O ensino de leitura: a contribuição das Histórias em Quadrinhos e da Literatura Infantil na formação do leitor | Literatura Brasileira | ||
2004 | ||||
PVE364-2004 | O ensino de leitura: a contribuição das Histórias em Quadrinhos e da Literatura Infantil na formação do leitor | Literatura Brasileira | ||
2003 | ||||
PVE364-2003 | O ensino de leitura: a contribuição das Histórias em Quadrinhos e da Literatura Infantil na formação do leitor | Literatura Brasileira | ||
2002 | ||||
PVE595-2002 | O ensino de literatura: professores e aprendizes e atauação na comunidade de intérpretes nas escolas da rede pública do Rio Grande do Norte - Parte II | Tópicos Específicos de Educação | ||
2001 | ||||
PVE595-2001 | O ensino de literatura: professores e aprendizes e atauação na comunidade de intérpretes nas escolas da rede pública do Rio Grande do Norte - Parte II | Tópicos Específicos de Educação | ||
2000 | ||||
PVE124-2000 | O Ensino de Literatura: Professores e Aprendizes e a atuação da Comunidade de Intérpretes nas Escolas da Rede Pública do RN. | Tópicos Específicos de Educação |
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa08-producao.info.ufrn.br.sigaa08-producao v4.12.18