EAJ

ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Prograd lança edital com processo seletivo para tutor do PET Zootecnia
09/07/2020 21:23

Por Hellen Almeida da Agecom

O Programa de Educação Tutorial (PET) da UFRN está com inscrições abertas para seleção de uma vaga para tutor do grupo PET Zootecnia. Podem participar do processo seletivo professores, com doutorado, pertencentes ao quadro permanente da UFRN, com lotação na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), sob contrato em regime de dedicação exclusiva e tempo mínimo de três anos de efetivo exercício na UFRN. As inscrições acontecem até o dia 16 de julho, por e-mail, com envio da documentação digitalizada prevista no edital.

A seleção será realizada em três etapas: análise de Proposta de Ação; análise de Currículo Lattes; e entrevista. Todas as etapas serão conduzidas por uma Comissão Seletiva designada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). A entrevista será realizada individualmente com cada candidato, por meio de videoconferência, em data, horário e plataforma previamente comunicada pela Comissão Seletiva, devendo a mesma ser gravada e arquivada.

O PET Zootecnia iniciou suas atividades em 2013 na Escola Agrícola de Jundiaí. Desde então desenvolve e promove ações de ensino, pesquisa e extensão que visam melhorar o ensino-aprendizagem dos alunos, além de dar visibilidade à atuação do profissional Zootecnista. O resultado final da seleção de tutor será divulgado no dia 24 de julho, na página da Prograd.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa04-producao.info.ufrn.br.sigaa04-producao v4.12.21