DPR/CCSA

DEPARTAMENTO DE DIREITO PRIVADO - DIPRI

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Notícias

I SEMINÁRIO DE DIREITO INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS DA UFRN
06/07/2014 00:30


Evento de Direito Internacional dos Direitos Humanos abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o I Seminário de Direito Internacional dos Direitos Humanos,  da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promovido pelo Departamento de Direito Privado.  O evento acontece no dia 1º de agosto, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Setor I do Campus Central.

O objetivo do seminário é discutir a “proteção internacional dos direitos humanos” e contará com a participação de profissionais que atuam junto aos órgãos da Organização dos Estados Americanos (OEA), entre eles Dante Negro, diretor do Departamento de Direito Internacional da OEA.

As inscrições destinam-se à comunidade acadêmica em geral e devem ser realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no endereço eletrônico: https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91796138.

O I Seminário de Direito Internacional tem o apoio da Clínica Potiguar de Direito Internacional dos Direitos Humanos, da Revista de Direito Internacional dos Direitos Humanos e do Grupo de Pesquisa Direito Internacional e Soberania do Estado Brasileiro: perspectivas regional e universal.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa13-producao.info.ufrn.br.sigaa13-producao v4.12.15