DPR/CCSA

DEPARTAMENTO DE DIREITO PRIVADO - DIPRI

CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Notícias

Conferência - "A Política de Promoção dos Direitos Humanos da União Europeia em Países Terceiros".
30/08/2013 14:13

O Departamento de Direito Privado e a Revista de Direito Internacional dos Direitos Humanos promovem uma Conferência sobre a "A Política de Promoção dos Direitos Humanos da União Europeia em Países Terceiros", a ser ministrada pelo Prof. Dr. Jokin Alberdi Bidaguren. O conferencista é Ph.D. em Ciência Política e Professor Agregado do Departamento de Direito Administrativo, Constitucional e Filosofia do Direito da Universidade do País Basco, Espanha, nas disciplinas de Direito Constitucional e Direito da União Europeia, além de ser Pesquisador do Instituto de Desenvolvimento e Cooperação Internacional da referida Universidade. O evento será realizado no dia 05/09, no auditório do NEPSA (CCSA/UFRN), com a seguinte programação: 8:30 - Inscrições; 9:30 - Abertura do Evento e Apresentação do conferencista; 10:00 - Conferência; 11:00 - Debates; 11:30 - Encerramento.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.18