ARTES/CCHLA

DEPARTAMENTO DE ARTES

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES

Notícias

AULAS, ATIVIDADES E ACONTECIMENTOS NO DEART
24/11/2013 21:58


AULAS, ATIVIDADES E ACONTECIMENTOS NO DEART



26/11/2013 - Departamento é Reaberto a partir desta terça-feira 

- Considerando que a Instituição fez uma avaliação sobre a situação do Departamento de Artes e tendo declarado garantir condições de segurança para a abertura de suas portas, informamos que a partir desta terça-feira, dia 26 de novembro de 2013, o Departamento será reaberto.

 



INVASÃO DE DESCONHECIDOS
NO ESPAÇO EXTERNO DO DEART

Informamos que o espaço conhecido como Garden, situado aos fundos do Prédio Principal do DEART, embaixo de árvores, encontra-se invadido desde quarta-feira à noite, dia 20 de novembro de 2013, por pessoas desconhecidas que permanecem de forma irregular em um local vinculado ao DEART, na UFRN. 

 

 

25/11/2013 - As aulas no Departamento continuam suspensas
- As aulas no Departamento continuam suspensas até que uma avaliação da Universidade nos AUTORIZE a retomar as atividades de forma segura (Assim que esta informação chegar ela será aqui prontamente informada).
- Informamos que apenas os participantes inscritos no Cenatec e no T.H.E. terão acesso ao departamento, especificamente ao Prédio Anexo.

 

 
* Esta decisão foi, durante todo o domingo, discutida e analisada em conjunto com a Direção do CCHLA que estará visitando o DEART logo pela manhã da segunda-feira a fim de avaliar a situação e decidir se mantém a decisão ou se autoriza o funcionamento.


 

ESTE ARQUIVO SERÁ ATUALIZADO ATÉ QUE A SITUAÇÃO SE REGULARIZE.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.17