DENFER/CCS

DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM

CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE

Projetos de Monitoria


: Visualizar Detalhes do Projeto de Monitoria
MARIA DE LOURDES COSTA DA SILVA
2020. CAPACITAÇÃO EM INSERÇAO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DE CATETER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA (PICC) E INTRACATH
DANIELE VIEIRA DANTAS
2020. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2013. MONITORIA EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: ESTIMULANDO O INTERESSE PELA DOCÊNCIA
REJANE MILLIONS VIANA MENESES
2013. MONITORIA EM EPIDEMIOLOGIA E SAÚDE AMBIENTAL
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2020. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
FRANCIS SOLANGE VIEIRA TOURINHO
2010. Urdindo a Sistematização da Assistência de Enfermagem no Hospital Universitário Onofre Lopes
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2019. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2013. Videos educacionais: tecnologia de informação e comunicação para o ensino de enfermagem
PAULA FERNANDA BRANDAO BATISTA DOS SANTOS
2019. Educador e Educando: O ser e fazer no cuidado integral em Enfermagem materno-infantil na UFRN
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
REGIMAR CARLA MACHADO
2014. Desenvolvimento de Habilidade e Conhecimento em Assistência de Enfermagem ao Paciente de Alta Complexidade
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2014. Iniciação a docência no contexto da Atenção Integral à Saúde
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2014. Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
2014. Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
2014. Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2014. Programa de Monitoria em Saúde do Trabalhador
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2014. PROJETO DE MONITORIA: TEORIA E PRÁTICA EM PEQUISA
2014. Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
REJANE MILLIONS VIANA MENESES
2014. CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, INCENTIVO À DOCÊNCIA E MELHORIA DA QUALIDADE DE ENSINO EM DISCIPLINAS DE ENFERMAGEM
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2014. Iniciação a docência no Contexto da Atenção Integral à Saúde
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2021. PROJETO DE MONITORIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR
FABIA BARBOSA DE ANDRADE
2023. EDUCADOR E EDUCANDO EM ENFERMAGEM: O USO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA FORMAÇÃO NAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES NA UFRN
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
2017. A SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
FRANCIS SOLANGE VIEIRA TOURINHO
2013. Desenvolvimento de objeto virtual de aprendizagem interativo da consulta de Enfermagem aplicada ao acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil
MARIA TERESA CICERO LAGANA
2013. Experiência da implantação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e a formação de pesquisadores com início no curso de graduação em enfermagem da UFRN.
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2015. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
HYLARINA MARIA MONTENEGRO DINIZ SILVA
2015. ENSINO DE METODOLOGIAS E MODELOS ASSISTENCIAIS EM ENFERMAGEM: UMA PERSPECTIVA CRÍTICA.
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2018. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
ALLYNE FORTES VITOR
2013. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE: IMPLEMENTAÇÃO DO EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2017. Videos educacionais: tecnologia facilidadora do processo de ensino aprendizagem
ALLYNE FORTES VITOR
2017. USO DO MINI-CLINICAL EVALUATION EXERCISE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM CLÍNICA: DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2022. ESTRATÉGIAS INOVADORAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DAS POLÍTICAS DE SAÚDE DA REALIDADE BRASILEIRA
MARCOS ANTONIO FERREIRA JUNIOR
2014. INTERDISCIPLINARIDADE PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO: FISIOLOGIA, ANATOMIA E PATOLOGIA PARA O ENSINO DE ENFERMAGEM CLÍNICA
2020. Desenvolvimento de competências na assistência de enfermagem ao adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem na atenção integral à saúde I.
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2020. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem à Saúde da Mulher no contexto da Pandemia por COVID-19
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2017. SIMULAÇÃO EM LABORATÓRIO: Contribuição para o ensino e desenvolvimento de habilidades práticas
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2016. Videos educacionais: tecnologia facilidadora do processo de ensino aprendizemagem
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2016. USO DO LABORATÓRIO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADE E CONHECIMENTO EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA EM ENFERMAGEM
MARIA FRANCINETE DE OLIVEIRA
2020. MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR E DA ATENÇÃO BÁSICA
GILSON DE VASCONCELOS TORRES
2015. Ambiente simulado na formação da Graduação em Enfermagem: trabalhando conhecimentos e habilidades
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2016. A SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA
2018. MONITORIA EM SAÚDE MENTAL E PSIQUIATRIA
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2016. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2017. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2017. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto
ROSIMEIRE FONTES DE QUEIROZ
2017. Habilidades Profissionais em Enfermagem no Contexto da Atenção Primária a Saúde”
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2015. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de enfermagem no contexto da atenção integral à saúde do adulto
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2016. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
ROSIMEIRE FONTES DE QUEIROZ
2016. “Habilidades Profissionais em Enfermagem no Contexto da Atenção Primária a Saúde”
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2016. Inclusão de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2016. Iniciação a docência no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto como base para melhoria da qualidade do ensino no Curso de Graduação em Enfermagem
DANIELE VIEIRA DANTAS
2016. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2015. SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: CONTRIBUIÇÕES DO MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
ALLYNE FORTES VITOR
2018. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS CLÍNICAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM: APRIMORAMENTO DO MINI-CLINICAL EVALUATION EXERCISE
FABIA BARBOSA DE ANDRADE
2020. Educador e Educando: O ser e fazer no cuidado integral em Enfermagem materno-infantil na UFRN: Renovação I
2021. xxx
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2017. APRENDIZAGEM PRÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES E SIMULAÇÕES NO LABORATÓRIO DE HABILIDADES
HYLARINA MARIA MONTENEGRO DINIZ SILVA
2013. ENSINO DE METODOLOGIAS E MODELOS ASSISTENCIAIS EM ENFERMAGEM: UMA PERSPECTIVA CRÍTICA
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2017. Inserção de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
DANIELE VIEIRA DANTAS
2017. Reinventando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2018. Tecnologias educacionais no ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem: um projeto de monitoria
MARIA FRANCINETE DE OLIVEIRA
2019. MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE E ESCOLAR
GABRIELA DE SOUSA MARTINS MELO DE ARAUJO
2018. Desenvolvimento de competências na assistência de enfermagem ao adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem na atenção integral à saúde I
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO
2018. O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DA ASSISTÊNCIA (linha 4)
DANIELE VIEIRA DANTAS
2017. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
ALLYNE FORTES VITOR
2015. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE: IMPLEMENTAÇÃO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA EM SAÚDE
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2018. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES: contribuição da simulação para o ensino de enfermagem (linha 3)
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2020. MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UMA EXPERIÊNCIA DE INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2020. Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde da Mulher
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO
2019. O ensino e aprendizagem do cuidado ao paciente crítico em terapia intensiva
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2020. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2022. Desenvolvimento de habilidades e competências para Atenção Integral à Saúde da Mulher e Neonatal
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2017. COMPARTILHANDO SABERES NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2017. Habilidades no ensino e aprendizagem para cuidar de enfermagem a mulheres, crianças e adolescentes
DANIELE VIEIRA DANTAS
2018. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
MARIA DE LOURDES COSTA DA SILVA
2020. CAPACITAÇÃO EM INSERÇAO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DE CATETER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA (PICC) E INTRACATH
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO
2019. O ensino do cuidado ao paciente crítico.
2022. AÇÃO EM REDE: CAMINHOS PARA A ATENÇÃO EM SAÚDE MENTAL NO MUNICÍPIO DE NATAL
RHAYSSA DE OLIVEIRA E ARAUJO
2020. APRIMORAMENTO DAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS À ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO ADULTO EM CUIDADOS CRÍTICOS E PSIQUIÁTRICOS
DANIELE VIEIRA DANTAS
2019. Reinventando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
GABRIELA DE SOUSA MARTINS MELO DE ARAUJO
2017. Desenvolvimento de competências em atenção integral à saúde do adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2018. Ensino de semiologia e semiotécnica em enfermagem: apoio das tecnologias de informação e comunicação
DANIELE VIEIRA DANTAS
2019. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2019. DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES: contribuição da simulação para o ensino de enfermagem
2019. Desenvolvendo habilidades práticas de enfermagem
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2020. Inovando o processo de ensino-aprendizagem considerando-se as políticas e a organização do setor saúde no Brasil
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2021. Monitoria em Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem: fortalecendo os conhecimentos, habilidades e atitudes dos discentes
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2017. SABERES E PRÁTICAS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES NO ENSINO DE TÓPICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE
2019. INOVAÇÃO DO ENSINO DE EPIDEMIOLOGIA E SAÚDE AMBIENTAL: CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2019. Habilidades no ensino e aprendizagem de enfermagem na área de saúde da criança e do adolescente
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2023. Desenvolvimento de habilidades e competências para Atenção Integral à Saúde da Mulher e Neonatal
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2019. Inserção de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO
2022. A SIMULAÇÃO CLÍNICA VIRTUAL NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS, RACIOCÍNIO CLÍNICO E CUIDADO SEGURO EM ENFERMAGEM
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2020. CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ÂMBITO DA PESQUISA E GERÊNCIA EM ENFERMAGEM
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2023. CUIDADOS DE ENFERMAGEM EM PACIENTES CRÍTICOS: A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO
SHEILA SAINT CLAIR DA SILVA TEODOSIO
2016. A formação educativa do enfermeiro: contribuição para a melhoria do processo ensino-aprendizagem
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2016. COMPARTILHANDO SABERES E PRÁTICAS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES NO ENSINO DE TÓPICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE
ISABELLE KATHERINNE FERNANDES COSTA
2016. Desenvolvimento de competências em Atenção Integral à Saúde do adulto: uso de tecnologias no auxílio do processo ensino-aprendizagem
MARCOS ANTONIO FERREIRA JUNIOR
2016. Interdisciplinaridade entre Microbiologia, Parasitologia, Farmacologia e Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem para ensino de Enfermagem em Bloco Operatório como estratégia de melhoria da qualidade do ensino por meio de simulação e uso de mapas conceituais
FABIA BARBOSA DE ANDRADE
2020. ATUAÇÃO DISCENTE-DOCENTE NA TUTORIA REMOTA: GARANTINDO O ENSINO DE QUALIDADE COM O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO METODOLÓGICA NA UFRN
ISABELLE CAMPOS DE AZEVEDO
2020. TUTORIA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: POSSIBILIDADES PARA DISCIPLINAS QUE ABORDAM OS PRIMEIROS SOCORROS EM SAÚDE
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2021. Desenvolvimento de habilidades e competências para a Assistência de Enfermagem à Mulher no contexto da Pandemia por COVID-19
PAULA FERNANDA BRANDAO BATISTA DOS SANTOS
2022. AÇÃO EM REDE: CAMINHOS PARA A ATENÇÃO EM SAÚDE MENTAL NO MUNICÍPIO DE NATAL
CAROLINE EVELIN NASCIMENTO KLUCZYNIK
2020. Inovando no desenvolvimento de habilidades de Enfermagem na área de saúde da criança e do adolescente
MARIA FRANCINETE DE OLIVEIRA
2020. MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR E DA ATENÇÃO BÁSICA
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2020. SIMULAÇÃO CLÍNICA NO ENSINO DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: uma estratégia para a aprendizagem significativa
RHAYSSA DE OLIVEIRA E ARAUJO
2020. APRIMORAMENTO DAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS À ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO ADULTO EM CUIDADOS CRÍTICOS E PSIQUIÁTRICOS
FABIA BARBOSA DE ANDRADE
2022. Educador e educando: desenvolvendo competências e habilidades na formação em enfermagem de qualidade na UFRN no contexto da pandemia do COVID-19: Renovação I
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO
2022. Metodologias ativas no ensino clínico em Enfermagem
DANIELE VIEIRA DANTAS
2021. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
2020. Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva
CAROLINE EVELIN NASCIMENTO KLUCZYNIK
2022. Desenvolvimento de habilidades de Enfermagem na saúde da criança e do adolescente nos contextos hospitalar, escolar e centros de cumprimento de medidas socioeducativas
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO
2023. Metodologias ativas no ensino clínico em Enfermagem - ano 2023
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2023. Revisão e a recapitulação dos conhecimentos de Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem
FABIA BARBOSA DE ANDRADE
2021. Educador e educando: desenvolvendo competências e habilidades na formação em enfermagem de qualidade na UFRN no contexto da pandemia do COVID-19
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA
2022. MONITORIA EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA, ATENÇÃO BÁSICA E IMUNIZAÇÃO: fortalecendo a formação em Enfermagem
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS
2021. Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2024. A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS CRÌTICOS
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2021. Aspectos inovadores no ensino-aprendizagem das Políticas de Saúde no Brasil
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2021. DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES PRÁTICAS: contribuição da simulação para o ensino de enfermagem
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2024. Projeto de Monitoria para melhoria da qualidade do ensino: Saúde e Cidadania & Práticas Educativas em Enfermagem
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA
2023. ENSINO-APRENDIZAGEM DAS POLÍTICAS DE SAÚDE DA REALIDADE BRASILEIRA: O USO DE INOVAÇÃO PARA O ALCANCE DE MELHORES RESULTADOS DAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO
2023. A SIMULAÇÃO CLÍNICA VIRTUAL EM ENFERMAGEM: ANO 2023
ISABELLE CAMPOS DE AZEVEDO
2022. Ensino, revisao e recapitulaçao de conteudos de semiologia e semiotécnica em enfermagem: apoio das tecnologias de informação e comunicação
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA
2022. CUIDADOS DE ENFERMAGEM AO PACIENTE CRÍTICO: A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO
MARIA ISABEL DA CONCEICAO DIAS FERNANDES
2024. AMPLIANDO O SABER: MONITORIA EM ATENÇÃO BÁSICA E IMUNIZAÇÃO NA SAÚDE DO ADULTO E IDOSO
VINICIUS RODRIGUES DE OLIVEIRA
2024. INTRODUÇÃO ÀS POLÍTICAS DE SAÚDE NO BRASIL: ENSINO-APRENDIZAGEM E INOVAÇÃO PARA O ALCANCE DE MELHORES RESULTADOS NO ENSINO EM SAÚDE
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS
2024. DESENVOLVIMENTO DE PROTOCOLOS OPERACIONAIS PADRÃO: MONITORIA COM RESPALDO CIENTIFICO E SEGURANÇA
CRISTIANE RIBEIRO DE MELO LINO
2024. Ensino de Segurança do Paciente no processo formativo do Enfermeiro
FABIA BARBOSA DE ANDRADE
2024. COMPETÊNCIAS E HABILIDADES NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO NA UFRN: O USO DO CENÁRIO REALÍSTICO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
SORAYA MARIA DE MEDEIROS
2023. Estratégias de ensino e aprendizagem em saúde do trabalhador
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA
2024. Desenvolvimento de habilidades e competências para Atenção Integral à Saúde da Mulher e Neonatal
KESSYA DANTAS DINIZ
2024. METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO EM ENFERMAGEM – ANO 2024
 
139 Projeto(s) encontrado(s)

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa14-producao.info.ufrn.br.sigaa14-producao v4.12.18