MARIA DE LOURDES COSTA DA SILVA |
2020. |
CAPACITAÇÃO EM INSERÇAO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DE CATETER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA (PICC) E INTRACATH |
|
|
DANIELE VIEIRA DANTAS |
2020. |
Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
|
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA |
2013. |
MONITORIA EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: ESTIMULANDO O INTERESSE PELA DOCÊNCIA |
|
|
REJANE MILLIONS VIANA MENESES |
2013. |
MONITORIA EM EPIDEMIOLOGIA E SAÚDE AMBIENTAL |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2020. |
Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
FRANCIS SOLANGE VIEIRA TOURINHO |
2010. |
Urdindo a Sistematização da Assistência de Enfermagem no Hospital Universitário Onofre Lopes |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2019. |
Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS |
2013. |
Videos educacionais: tecnologia de informação e comunicação para o ensino de enfermagem |
|
|
PAULA FERNANDA BRANDAO BATISTA DOS SANTOS |
2019. |
Educador e Educando: O ser e fazer no cuidado integral em Enfermagem materno-infantil na UFRN |
|
|
|
2015. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
|
REGIMAR CARLA MACHADO |
2014. |
Desenvolvimento de Habilidade e Conhecimento em Assistência de Enfermagem ao Paciente de Alta Complexidade |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2014. |
Iniciação a docência no contexto da Atenção Integral à Saúde |
|
|
GILSON DE VASCONCELOS TORRES |
2014. |
Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem |
|
2014. |
Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem |
|
|
|
2014. |
Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem |
|
2015. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
|
SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
2014. |
Programa de Monitoria em Saúde do Trabalhador |
|
|
GILSON DE VASCONCELOS TORRES |
2014. |
PROJETO DE MONITORIA: TEORIA E PRÁTICA EM PEQUISA |
|
2014. |
Desenvolvimento de habilidade e conhecimento em Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem |
|
|
REJANE MILLIONS VIANA MENESES |
2014. |
CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, INCENTIVO À DOCÊNCIA E MELHORIA DA QUALIDADE DE ENSINO EM DISCIPLINAS DE ENFERMAGEM |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2014. |
Iniciação a docência no Contexto da Atenção Integral à Saúde |
|
|
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO |
2015. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
|
SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
2021. |
PROJETO DE MONITORIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR |
|
|
FABIA BARBOSA DE ANDRADE |
2023. |
EDUCADOR E EDUCANDO EM ENFERMAGEM: O USO DE TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NA FORMAÇÃO NAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES NA UFRN |
|
|
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO |
2015. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
2015. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
2015. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
2015. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
2017. |
A SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
|
FRANCIS SOLANGE VIEIRA TOURINHO |
2013. |
Desenvolvimento de objeto virtual de aprendizagem interativo da consulta de Enfermagem aplicada ao acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil |
|
|
MARIA TERESA CICERO LAGANA |
2013. |
Experiência da implantação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e a formação de pesquisadores com início no curso de graduação em enfermagem da UFRN. |
|
|
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO |
2015. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
|
HYLARINA MARIA MONTENEGRO DINIZ SILVA |
2015. |
ENSINO DE METODOLOGIAS E MODELOS ASSISTENCIAIS EM ENFERMAGEM: UMA PERSPECTIVA CRÍTICA. |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2018. |
Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
ALLYNE FORTES VITOR |
2013. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE: IMPLEMENTAÇÃO DO EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO |
|
|
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS |
2017. |
Videos educacionais: tecnologia facilidadora do processo de ensino aprendizagem |
|
|
ALLYNE FORTES VITOR |
2017. |
USO DO MINI-CLINICAL EVALUATION EXERCISE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM CLÍNICA: DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS |
|
|
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA |
2022. |
ESTRATÉGIAS INOVADORAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DAS POLÍTICAS DE SAÚDE DA REALIDADE BRASILEIRA |
|
|
MARCOS ANTONIO FERREIRA JUNIOR |
2014. |
INTERDISCIPLINARIDADE PARA MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO: FISIOLOGIA, ANATOMIA E PATOLOGIA PARA O ENSINO DE ENFERMAGEM CLÍNICA |
|
|
|
2020. |
Desenvolvimento de competências na assistência de enfermagem ao adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem na atenção integral à saúde I. |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2020. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem à Saúde da Mulher no contexto da Pandemia por COVID-19 |
|
|
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA |
2017. |
SIMULAÇÃO EM LABORATÓRIO: Contribuição para o ensino e desenvolvimento de habilidades práticas |
|
|
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS |
2016. |
Videos educacionais: tecnologia facilidadora do processo de ensino aprendizemagem |
|
|
GILSON DE VASCONCELOS TORRES |
2016. |
USO DO LABORATÓRIO NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADE E CONHECIMENTO EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA EM ENFERMAGEM |
|
|
MARIA FRANCINETE DE OLIVEIRA |
2020. |
MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR E DA ATENÇÃO BÁSICA |
|
|
GILSON DE VASCONCELOS TORRES |
2015. |
Ambiente simulado na formação da Graduação em Enfermagem: trabalhando conhecimentos e habilidades |
|
|
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO |
2016. |
A SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DO ENSINO E ASSISTÊNCIA |
|
|
|
2018. |
MONITORIA EM SAÚDE MENTAL E PSIQUIATRIA |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2016. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2017. |
Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2017. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto |
|
|
ROSIMEIRE FONTES DE QUEIROZ |
2017. |
Habilidades Profissionais em Enfermagem no Contexto da Atenção Primária a Saúde |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2015. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de enfermagem no contexto da atenção integral à saúde do adulto |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2016. |
Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
ROSIMEIRE FONTES DE QUEIROZ |
2016. |
Habilidades Profissionais em Enfermagem no Contexto da Atenção Primária a Saúde |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2016. |
Inclusão de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2016. |
Iniciação a docência no contexto da Atenção Integral à Saúde do Adulto como base para melhoria da qualidade do ensino no Curso de Graduação em Enfermagem |
|
|
DANIELE VIEIRA DANTAS |
2016. |
Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
|
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA |
2015. |
SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: CONTRIBUIÇÕES DO MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM |
|
|
ALLYNE FORTES VITOR |
2018. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS CLÍNICAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ENFERMAGEM: APRIMORAMENTO DO MINI-CLINICAL EVALUATION EXERCISE |
|
|
FABIA BARBOSA DE ANDRADE |
2020. |
Educador e Educando: O ser e fazer no cuidado integral em Enfermagem materno-infantil na UFRN: Renovação I |
|
|
|
2021. |
xxx |
|
|
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA |
2017. |
APRENDIZAGEM PRÁTICA POR MEIO DE ATIVIDADES E SIMULAÇÕES NO LABORATÓRIO DE HABILIDADES |
|
|
HYLARINA MARIA MONTENEGRO DINIZ SILVA |
2013. |
ENSINO DE METODOLOGIAS E MODELOS ASSISTENCIAIS EM ENFERMAGEM: UMA PERSPECTIVA CRÍTICA |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2017. |
Inserção de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
DANIELE VIEIRA DANTAS |
2017. |
Reinventando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
|
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA |
2018. |
Tecnologias educacionais no ensino do raciocínio diagnóstico em enfermagem: um projeto de monitoria |
|
|
MARIA FRANCINETE DE OLIVEIRA |
2019. |
MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE E ESCOLAR |
|
|
GABRIELA DE SOUSA MARTINS MELO DE ARAUJO |
2018. |
Desenvolvimento de competências na assistência de enfermagem ao adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem na atenção integral à saúde I |
|
|
VALDECY FERREIRA DE OLIVEIRA PINHEIRO |
2018. |
O PROCESSO DE ENFERMAGEM: APLICAÇÕES PRÁTICAS NO COTIDIANO DA ASSISTÊNCIA (linha 4) |
|
|
DANIELE VIEIRA DANTAS |
2017. |
Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
|
ALLYNE FORTES VITOR |
2015. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS NA ATENÇÃO INTEGRAL À SAÚDE: IMPLEMENTAÇÃO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA EM SAÚDE |
|
|
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA |
2018. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES: contribuição da simulação para o ensino de enfermagem (linha 3) |
|
|
SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
2020. |
MELHORIA DA QUALIDADE DO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: UMA EXPERIÊNCIA DE INTEGRAÇÃO ENSINO-SERVIÇO |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2020. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para a assistência de Enfermagem no contexto da Atenção Integral à Saúde da Mulher |
|
|
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO |
2019. |
O ensino e aprendizagem do cuidado ao paciente crítico em terapia intensiva |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2020. |
Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2022. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para Atenção Integral à Saúde da Mulher e Neonatal |
|
|
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA |
2017. |
COMPARTILHANDO SABERES NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM |
|
|
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA |
2017. |
Habilidades no ensino e aprendizagem para cuidar de enfermagem a mulheres, crianças e adolescentes |
|
|
DANIELE VIEIRA DANTAS |
2018. |
Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
|
MARIA DE LOURDES COSTA DA SILVA |
2020. |
CAPACITAÇÃO EM INSERÇAO, MANUTENÇÃO E RETIRADA DE CATETER CENTRAL DE INSERÇÃO PERIFÉRICA (PICC) E INTRACATH |
|
|
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO |
2019. |
O ensino do cuidado ao paciente crítico. |
|
|
|
2022. |
AÇÃO EM REDE: CAMINHOS PARA A ATENÇÃO EM SAÚDE MENTAL NO MUNICÍPIO DE NATAL |
|
|
RHAYSSA DE OLIVEIRA E ARAUJO |
2020. |
APRIMORAMENTO DAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS À ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO ADULTO EM CUIDADOS CRÍTICOS E PSIQUIÁTRICOS |
|
|
DANIELE VIEIRA DANTAS |
2019. |
Reinventando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
|
GABRIELA DE SOUSA MARTINS MELO DE ARAUJO |
2017. |
Desenvolvimento de competências em atenção integral à saúde do adulto: uso de metodologias ativas no processo ensino-aprendizagem |
|
|
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS |
2018. |
Ensino de semiologia e semiotécnica em enfermagem: apoio das tecnologias de informação e comunicação |
|
|
DANIELE VIEIRA DANTAS |
2019. |
Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
|
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA |
2019. |
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES: contribuição da simulação para o ensino de enfermagem |
|
2019. |
Desenvolvendo habilidades práticas de enfermagem |
|
|
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA |
2020. |
Inovando o processo de ensino-aprendizagem considerando-se as políticas e a organização do setor saúde no Brasil |
|
|
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA |
2021. |
Monitoria em Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem: fortalecendo os conhecimentos, habilidades e atitudes dos discentes |
|
|
SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
2017. |
SABERES E PRÁTICAS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES NO ENSINO DE TÓPICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE |
|
2019. |
INOVAÇÃO DO ENSINO DE EPIDEMIOLOGIA E SAÚDE AMBIENTAL: CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA |
|
|
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA |
2019. |
Habilidades no ensino e aprendizagem de enfermagem na área de saúde da criança e do adolescente |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2023. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para Atenção Integral à Saúde da Mulher e Neonatal |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2019. |
Inserção de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO |
2022. |
A SIMULAÇÃO CLÍNICA VIRTUAL NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS, RACIOCÍNIO CLÍNICO E CUIDADO SEGURO EM ENFERMAGEM |
|
|
SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
2020. |
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ÂMBITO DA PESQUISA E GERÊNCIA EM ENFERMAGEM |
|
|
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA |
2023. |
CUIDADOS DE ENFERMAGEM EM PACIENTES CRÍTICOS: A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO |
|
|
SHEILA SAINT CLAIR DA SILVA TEODOSIO |
2016. |
A formação educativa do enfermeiro: contribuição para a melhoria do processo ensino-aprendizagem |
|
|
SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
2016. |
COMPARTILHANDO SABERES E PRÁTICAS NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO DE ESTUDANTES NO ENSINO DE TÓPICOS DE ATENÇÃO PRIMÁRIA A SAÚDE |
|
|
ISABELLE KATHERINNE FERNANDES COSTA |
2016. |
Desenvolvimento de competências em Atenção Integral à Saúde do adulto: uso de tecnologias no auxílio do processo ensino-aprendizagem |
|
|
MARCOS ANTONIO FERREIRA JUNIOR |
2016. |
Interdisciplinaridade entre Microbiologia, Parasitologia, Farmacologia e Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem para ensino de Enfermagem em Bloco Operatório como estratégia de melhoria da qualidade do ensino por meio de simulação e uso de mapas conceituais |
|
|
FABIA BARBOSA DE ANDRADE |
2020. |
ATUAÇÃO DISCENTE-DOCENTE NA TUTORIA REMOTA: GARANTINDO O ENSINO DE QUALIDADE COM O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS E INOVAÇÃO METODOLÓGICA NA UFRN |
|
|
ISABELLE CAMPOS DE AZEVEDO |
2020. |
TUTORIA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: POSSIBILIDADES PARA DISCIPLINAS QUE ABORDAM OS PRIMEIROS SOCORROS EM SAÚDE |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2021. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para a Assistência de Enfermagem à Mulher no contexto da Pandemia por COVID-19 |
|
|
PAULA FERNANDA BRANDAO BATISTA DOS SANTOS |
2022. |
AÇÃO EM REDE: CAMINHOS PARA A ATENÇÃO EM SAÚDE MENTAL NO MUNICÍPIO DE NATAL |
|
|
CAROLINE EVELIN NASCIMENTO KLUCZYNIK |
2020. |
Inovando no desenvolvimento de habilidades de Enfermagem na área de saúde da criança e do adolescente |
|
|
MARIA FRANCINETE DE OLIVEIRA |
2020. |
MONITORIA EM SAÚDE DO ADOLESCENTE NO CONTEXTO ESCOLAR E DA ATENÇÃO BÁSICA |
|
|
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA |
2020. |
SIMULAÇÃO CLÍNICA NO ENSINO DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DA ENFERMAGEM: uma estratégia para a aprendizagem significativa |
|
|
RHAYSSA DE OLIVEIRA E ARAUJO |
2020. |
APRIMORAMENTO DAS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS À ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM AO ADULTO EM CUIDADOS CRÍTICOS E PSIQUIÁTRICOS |
|
|
FABIA BARBOSA DE ANDRADE |
2022. |
Educador e educando: desenvolvendo competências e habilidades na formação em enfermagem de qualidade na UFRN no contexto da pandemia do COVID-19: Renovação I |
|
|
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO |
2022. |
Metodologias ativas no ensino clínico em Enfermagem |
|
|
DANIELE VIEIRA DANTAS |
2021. |
Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
2020. |
Inovando o processo de ensino-aprendizagem em Enfermagem na urgência e emergência e terapia intensiva |
|
|
CAROLINE EVELIN NASCIMENTO KLUCZYNIK |
2022. |
Desenvolvimento de habilidades de Enfermagem na saúde da criança e do adolescente nos contextos hospitalar, escolar e centros de cumprimento de medidas socioeducativas |
|
|
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO |
2023. |
Metodologias ativas no ensino clínico em Enfermagem - ano 2023 |
|
|
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS |
2023. |
Revisão e a recapitulação dos conhecimentos de Semiologia e Semiotécnica em Enfermagem |
|
|
FABIA BARBOSA DE ANDRADE |
2021. |
Educador e educando: desenvolvendo competências e habilidades na formação em enfermagem de qualidade na UFRN no contexto da pandemia do COVID-19 |
|
|
ANA LUISA BRANDAO DE CARVALHO LIRA |
2022. |
MONITORIA EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA, ATENÇÃO BÁSICA E IMUNIZAÇÃO: fortalecendo a formação em Enfermagem |
|
|
RODRIGO ASSIS NEVES DANTAS |
2021. |
Desenvolvimento de metodologias ativas no ensino de enfermagem em cuidados a saúde na alta complexidade |
|
|
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA |
2024. |
A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS CRÌTICOS |
|
|
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA |
2021. |
Aspectos inovadores no ensino-aprendizagem das Políticas de Saúde no Brasil |
|
|
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA |
2021. |
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES PRÁTICAS: contribuição da simulação para o ensino de enfermagem |
|
|
SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
2024. |
Projeto de Monitoria para melhoria da qualidade do ensino: Saúde e Cidadania & Práticas Educativas em Enfermagem |
|
|
JONAS SAMI ALBUQUERQUE DE OLIVEIRA |
2023. |
ENSINO-APRENDIZAGEM DAS POLÍTICAS DE SAÚDE DA REALIDADE BRASILEIRA: O USO DE INOVAÇÃO PARA O ALCANCE DE MELHORES RESULTADOS DAS COMPETÊNCIAS E HABILIDADES |
|
|
KATIA REGINA BARROS RIBEIRO |
2023. |
A SIMULAÇÃO CLÍNICA VIRTUAL EM ENFERMAGEM: ANO 2023 |
|
|
ISABELLE CAMPOS DE AZEVEDO |
2022. |
Ensino, revisao e recapitulaçao de conteudos de semiologia e semiotécnica em enfermagem: apoio das tecnologias de informação e comunicação |
|
|
ANA ELZA OLIVEIRA DE MENDONCA |
2022. |
CUIDADOS DE ENFERMAGEM AO PACIENTE CRÍTICO: A SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO |
|
|
MARIA ISABEL DA CONCEICAO DIAS FERNANDES |
2024. |
AMPLIANDO O SABER: MONITORIA EM ATENÇÃO BÁSICA E IMUNIZAÇÃO NA SAÚDE DO ADULTO E IDOSO |
|
|
VINICIUS RODRIGUES DE OLIVEIRA |
2024. |
INTRODUÇÃO ÀS POLÍTICAS DE SAÚDE NO BRASIL: ENSINO-APRENDIZAGEM E INOVAÇÃO PARA O ALCANCE DE MELHORES RESULTADOS NO ENSINO EM SAÚDE |
|
|
VIVIANE EUZEBIA PEREIRA SANTOS |
2024. |
DESENVOLVIMENTO DE PROTOCOLOS OPERACIONAIS PADRÃO: MONITORIA COM RESPALDO CIENTIFICO E SEGURANÇA |
|
|
CRISTIANE RIBEIRO DE MELO LINO |
2024. |
Ensino de Segurança do Paciente no processo formativo do Enfermeiro |
|
|
FABIA BARBOSA DE ANDRADE |
2024. |
COMPETÊNCIAS E HABILIDADES NA FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO NA UFRN: O USO DO CENÁRIO REALÍSTICO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM |
|
|
SORAYA MARIA DE MEDEIROS |
2023. |
Estratégias de ensino e aprendizagem em saúde do trabalhador |
|
|
RICHARDSON AUGUSTO ROSENDO DA SILVA |
2024. |
Desenvolvimento de habilidades e competências para Atenção Integral à Saúde da Mulher e Neonatal |
|
|
KESSYA DANTAS DINIZ |
2024. |
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO EM ENFERMAGEM ANO 2024 |
|