Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 18 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO (11.25.00.06)
Código: MPI017
Nome: NEGÓCIOS ELETRÔNICOS E NOVAS MÍDIAS
Carga Horária Teórica: 45 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária Total: 45 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Não
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Exige Horário: Sim
Permite CH Compartilhada: Não
Permite Múltiplas Aprovações: Sim
Quantidade Máxima de Matrículas: 1
Quantidade de Avaliações: 1
Ementa/Descrição: Visão Geral. E-business e e-commerce. Principais mecanismos no e-business. Aplicativos de e-business. Aplicativos B2C. Aplicativos B2B. Aplicativos móveis. Serviços de suporte ao e-business. Pagamento. Atendimento aos pedidos. Serviços móveis de atendimento ao consumidor e entretenimento. Inovação com e-business. Modelos de negócios eletrônicos. Serviços de suporte. Novas Mídias.
Referências: ALBERTIN, A. L., Comércio Eletrônico: Modelo, Aspectos e Contribuições de sua Aplicação. Editora Atlas, 6. ed. São Paulo, 2010. CHOI, S.Y., The Economics of Eletronic Commerce, Indianopolis. Macmillan Technical Publication, 1997. TURBAN, E., Eletronic Commerce: A Managerial Perspective 208. Prentice Hall. Uper Saddle River/NJ, 2008.
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
CTI0321 - NEGÓCIOS ELETRÔNICOS E NOVAS MÍDIAS

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.21