Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: |
MÓDULO |
Unidade Responsável: |
CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14) |
Curso: |
GESTÃO DE COOPERATIVAS/CCSA - NATAL - TECNOLÓGICO |
Código: |
COP0024 |
Nome: |
FERRAMENTAS DE MARKETING, MARKETING SOCIAL E COMERCIALIZAÇÃO |
Carga Horária Teórica: |
45 h. |
Carga Horária Prática: |
0 h. |
Carga Horária de Ead: |
0 h. |
Carga Horária Total: |
45 h. |
Pré-Requisitos: |
|
Co-Requisitos: |
|
Equivalências: |
|
Excluir da Avaliação Institucional: |
Não |
Matriculável On-Line: |
Não |
Horário Flexível da Turma: |
Sim |
Horário Flexível do Docente: |
Sim |
Obrigatoriedade de Nota Final: |
Sim |
Pode Criar Turma Sem Solicitação: |
Não |
Necessita de Orientador: |
Não |
Possui Subturmas: |
Não |
Exige Horário: |
Sim |
Quantidade de Avaliações: |
3 |
Ementa/Descrição: |
Conceituação; Função e níveis dos canais de Marketing; Cadeia de valor; Varejo; Atacado; Comportamento do consumidor; Processo decisório de consumo; Motivação. Conceito, características e práticas do marketing
social relacionados com causas sociais e com organizações sem fins lucrativos. Estratégia de comercialização;
Vantagens competitivas das estratégias de marketing; Preparação do plano estratégico voltado para o mercado. Desenvolvimento de prática extensionista.
|
|