Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 02 de Junho de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: MÓDULO
Unidade Responsável: CCSA - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS - DEPAD (16.14)
Curso: GESTÃO DE COOPERATIVAS/CCSA - NATAL - TECNOLÓGICO
Código: COP0024
Nome: FERRAMENTAS DE MARKETING, MARKETING SOCIAL E COMERCIALIZAÇÃO
Carga Horária Teórica: 45 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 45 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Excluir da Avaliação Institucional: Não
Matriculável On-Line: Não
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: Conceituação; Função e níveis dos canais de Marketing; Cadeia de valor; Varejo; Atacado; Comportamento do consumidor; Processo decisório de consumo; Motivação. Conceito, características e práticas do marketing social relacionados com causas sociais e com organizações sem fins lucrativos. Estratégia de comercialização; Vantagens competitivas das estratégias de marketing; Preparação do plano estratégico voltado para o mercado. Desenvolvimento de prática extensionista.
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
01 2013.1 GESTÃO DE COOPERATIVAS - NATAL - TECNOLÓGICO - Presencial - MT Sim 6 Sim
02 2023.1 GESTÃO DE COOPERATIVAS - NATAL - TECNOLÓGICO - Presencial - MT Sim 6 Não

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa03-producao.info.ufrn.br.sigaa03-producao v4.12.24