Universidade Federal do Rio Grande do Norte Natal, 18 de Maio de 2024

Resumo do Componente Curricular

Dados Gerais do Componente Curricular
Tipo do Componente Curricular: DISCIPLINA
Unidade Responsável: FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DO TRAIRI - FACISA (10.32)
Código: CST3042
Nome: COMUNICAÇÃO E MARKETING
Carga Horária Teórica: 60 h.
Carga Horária Prática: 0 h.
Carga Horária de Ead: 0 h.
Carga Horária Total: 60 h.
Pré-Requisitos:
Co-Requisitos:
Equivalências:
Matriculável On-Line: Sim
Horário Flexível da Turma: Sim
Horário Flexível do Docente: Sim
Obrigatoriedade de Nota Final: Sim
Pode Criar Turma Sem Solicitação: Não
Necessita de Orientador: Não
Possui Subturmas: Não
Exige Horário: Sim
Quantidade de Avaliações: 3
Ementa/Descrição: A disciplina de Comunicação e Marketing visa através de seu conteúdo programático proporcionar ao aluno o conhecimento dos fundamentos e processos da comunicação. Eficiência e a comunicação no contexto pessoal. O desenvolvimento da comunicação. Aspectos sociais da propaganda. A linguagem dos meios de comunicação. Os efeitos da comunicação de massa. Pesquisas. Planejamento de campanhas publicitárias na área da nutrição. Conceituação de marketing e sua relação com a nutrição. Atuação em propaganda de produtos e serviços de empresas relacionadas com nutrição e propaganda e marketing. Ética no marketing em nutrição.
Outros componentes que têm esse componente como equivalente
CST3108 - COMUNICAÇÃO E MARKETING
Currículos
Código Ano.Período de Implementação Matriz Curricular Obrigatória Período Ativo
01 2009.1 NUTRIÇÃO - SANTA CRUZ - BACHARELADO - Presencial - MT Não 3 Não

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - (84) 3342 2210 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa02-producao.info.ufrn.br.sigaa02-producao v4.12.21